noticias fenapex

Notícias & Eventos

Conheça as Ações da Fenapex

A FENAPEX é a Maior Entidade Nacional representativa desse segmento de mídia. Seu foco é garantir a excelência na qualidade dos serviços prestados pelos nossos associados.

Por representar uma Categoria, seu papel vai muito além dos Associados ou aos Filiados a estes (respectivamente: Sepex e Empresas de Mídia Exterior). Seu trabalho beneficia todos que tem contato com o Meio: Agências, Exibidoras, Anunciante, Poder Público, Consumidor e aos Proprietários dos locais para suporte (terreno no caso das empresas de mídia fixa como Painéis, Empenas, ou Outdoor; além de empresas de Ônibus, Táxi, Concessionárias de Trem, Metrô, etc).

Nossas Ações em Andamento tem como temas principais:

  • Autoregulamentação

  • Projetos de Lei

 

Notícias em destaque:

Marcio Renê Rocha

FENAPEX empossa nova diretoria para o biênio 2021/2023

A FENAPEX –  anuncia Márcio Rene, Sócio-Diretor Geral da Mídia Painéis, como presidente da nova gestão 2021/2023.

Além disso a entidade apresenta Leandro Formigone – Sócio-Diretor da Amplilume Painéis como vice-presidente e Luiz Fernando Rodovalho, que exerceu a presidência da mesma entidade até 2021 como diretor administrativo financeiro.

Simpósio Fenapex - Adeus Pesadelo do ICMS

LEI ISS SANCIONADA, E AGORA?

Dia 30 de dezembro de 2016 foi sancionada a Lei Complementar  157/2016 do ISS. Para maior esclarecimento sobre seus efeitos a Fenapex promoveu um Simpósio…

Evento com a Febraban

Em virtude das novas normas da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) referentes aos boletos emitidos pelos Sepexs, a FENAPEX Federação Nacional da Publicidade Exterior fez um evento no dia 24 de agosto de 2016 em sua sede…

SEPEX SP Realiza Palestras Em Faculdades

Entidade leva conhecimento e informação a estudantes de comunicação

Publicidade Exterior É Destaque Na Revista Da ABA

A Revista da ABA, em sua edição número 4, traz uma entrevista com a Presidente da Federação Nacional da Publicidade Exterior – FENAPEX – Teresinha Moraes de Abreu….

Sepex-MG fala sobre a Capital do LED no Brasil – BH na Revista Sign

Os painéis de LED tornaram-se grande referência de publicidade na capital mineira.

Teresinha Moraes Abreu – presidente da Fenapex fez a matéria com o presidente do Sepex-MG Ricardo Dias Barbosa e sua diretoria.

I Simpósio Fenapex Inovação e Pesquisa

A Fenapex (Federação Nacional da Publicidade Exterior) realizou seu primeiro Simpósio de Inovação e Pesquisa no dia 28 de abril, no Salão de Convenções do Le Monde Office, na Barra da Tijuca…

Sepex/BA realiza Palestra sobre Segurança do Trabalho em Altura

Sepex/BA – Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia, realiza palestra sobre Segurança do Trabalho em Altura…
noticias fenapex (6)

Fenapex faz evento para esclarecer mudanças na Reforma Trabalhista

Para maior esclarecimento sobre seus efeitos a FENAPEX Federação Nacional da Publicidade Exterior apresentou…

Cadastre-se e receba novidades